fbpx

Com a palavra, Elisa Ventura, da Blooks Livraria

25 de julho de 2020

 

Amigos e amigas,

 

Contaminado pelo gesto solidário e empático de algumas pessoas que cedem o seu lugar de fala para outros, quando a causa vale realmente a pena, dou vez e voz para a querida Elisa Ventura, neste meu minifúndio virtual, o “Mondolivro”. Elisa é uma das livreiras mais queridas de todo o mercado. Filha de Zuenir e Mary Ventura, cresceu entre escritores e artistas. Conhece os dois ou três lados desta ilusão e sonho que é a vida literária neste País. Infelizmente suas lojas estão dentro de espaços de cinema que estão – e vão continuar fechados. Agora chega. É a vez dela, Elisa Ventura quem, sinceramente, venero. Afonso Borges

 

Ei-la:

 

Pessoas queridas,

 

Temos feito tudo que está ao nosso alcance. Foram muitos os esforços pra evitar chegar nesse momento, mas não deu! Seis lojas com atividades suspensas há 4 meses, com o agravante que algumas dessas lojas estão dentro de espaços de cultura e cinema que não estão autorizados a abrir, vocês podem imaginar?

 

BLOOKS RESISTE é nosso pedido de ajuda. Nossa campanha de financiamento, que está ancorada na Benfeitoria e que só foi possível de realizar graças à gentileza de tantos parceiros queridos, que nos doaram recompensas super bacanas, para nos ajudar a resistir. Porque acreditam em nós. Porque entendem a importância de um espaço tão plural como é o da Blooks para todas as gentes. Porque sabem que não podemos desistir.

 

Agora precisamos contar com vocês também! Ajudem como puderem: doando ou compartilhando o link da campanha, mas não deixem de participar.

 

Resistir é, mais do que nunca, um ato coletivo!

 

Vumbora gente!

 

Blooks Resiste!

 

Só teclar neste LINK.

 

Elisa Ventura.

 

LINK: https://benfeitoria.com/blooksresiste

 

#blooksresiste #resisteblooks #benfeitoria #somosblooks #sempreblooks #queremosblooks #blookslivraria