fbpx

Quer lançar seu livro no Fliaraxá 2019?

7 de maio de 2019

 

Participe da Estação dos Autógrafos durante o Fliaraxá ao lado de grandes autores brasileiros

Marcado para o feriado de Corpus Christi, de 19 a 23 de junho, o Fliaraxá oferece uma programação gratuita de encontros, workshops e gastronomia. Se você tem um livro para lançar, que tal ser um dos participantes da Estação dos Autógrafos?

O Fliarxá chega em 2019 à sua 8ª edição. Como nos outros anos, a Blooks, de propriedade de Elisa Ventura, será a livraria oficial do evento. No ano passado ela ocupou um espaço de 830 metros quadrados onde foram vendidos 30 mil títulos. A Blooks do Fliaraxá se tornou uma das maiores livrarias em extensão do País, em festivais.

É dentro dela que será instalada a ‘Estação de Autógrafos’ na edição de 2019. O espaço receberá um grande número de escritores a assinar suas obras.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para info@fliaraxa.com.br contando sobre seu livro. Vamos iniciar uma conversa e quem sabe estará conosco em Araxá durante o feriado de Corpus Christi.

O Fliaraxá

Em todas as edições foram comercializados mais de 130 mil livros na livraria do Fliaraxá. O evento foi criado em 2012 e sua 1a. edição teve como tema “Juventude, Literatura e Experiência”, com a presença de 25 autores, reunindo 6 mil pessoas. Em 2018, mais de 27 mil pessoas, em plena Copa do Mundo, prestigiaram a 7a edição, com o tema “Alma, Leitura e Revolução” que contou com a presença de 120 autores.

O tema de 2019 é “Literatura, Leitura e Imaginação”.