fbpx

Com a fala, Elisa Ventura, da Blooks Livraria

25 de julho de 2020

Livraria Blooks

Amigos e amigas, 

Contaminado pelo gesto solidário e empático de algumas pessoas que cedem o seu lugar de fala para outros, quando a causa vale realmente a pena, dou vez e voz para a querida Elisa Ventura, neste meu minifúndio virtual do jornal “O Globo”. Elisa é uma das livreiras mais queridas de todo o mercado. Filha de Zuenir e Mary Ventura, cresceu entre escritores e artistas. Conhece os dois ou três lados desta ilusão e sonho que é a vida literária neste País. Infelizmente suas lojas estão dentro de espaços de cinema que estão - e vão continuar fechados. Agora chega. É a vez dela, Elisa Ventura quem, sinceramente, venero. Afonso Borges 

Pessoas queridas,

Temos feito tudo que está ao nosso alcance. Foram muitos os esforços pra evitar chegar nesse momento, mas não deu! Seis lojas com atividades suspensas há 4 meses, com o agravante que algumas dessas lojas estão dentro de espaços de cultura e cinema que não estão autorizados a abrir, vocês podem imaginar?

BLOOKS RESISTE é nosso pedido de ajuda. Nossa campanha de financiamento, que está ancorada na Benfeitoria e que só foi possível de realizar graças à gentileza de tantos parceiros queridos, que nos doaram recompensas super bacanas, para nos ajudar a resistir. Porque acreditam em nós. Porque entendem a importância de um espaço tão plural como é o da Blooks para todas as gentes. Porque sabem que não podemos desistir.

Agora precisamos contar com vocês também! Ajudem como puderem: doando ou compartilhando o link da campanha, mas não deixem de participar.

Resistir é, mais do que nunca, um ato coletivo!

Vumbora gente!

Blooks Resiste!

Só teclar neste LINK. 

Elisa Ventura. 

LINK: https://benfeitoria.com/blooksresiste

#blooksresiste #resisteblooks #benfeitoria #somosblooks #sempreblooks #queremosblooks #blookslivraria