fbpx

#SempreUmPapoEmCasa recebe Eucanaã Ferraz

14 de dezembro de 2020

Afonso Borges recebe ao escritor Eucanaã Ferraz para uma conversa sobre o tema “Poesia, Clarice e Outras Literaturas”. Essa será mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” com transmissão ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 16 de dezembro, quarta-feira, às 18h.

EUCANAÃ FERRAZ nasceu no Rio de Janeiro, em 1961. É professor de literatura brasileira na Universidade Federal do Rio de Janeiro e autor de, entre diversos livros, Sentimental, vencedor do prêmio Portugal Telecom em 2013, e Escuta (2015), ambos publicados pela Companhia das Letras. Lançou em 2029 o livro de poemas “Retratos com erro”, publicado também em Portugal pela editora Tinta da China. Também em Portugal, laçou em 2020, a antologia “O pavão do quarto andar e outros poemas portugueses”. 

O evento integra as atividades do #SempreUmPapoEmCasa, sequência de eventos patrocinados pela Cemig, Itaú e Mater Dei, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

#SempreUmPapoEmCasa com Eucanaã Ferraz

Dia 16 de dezembro, quarta -feira, às 18h, no canais web do Sempre Um Papo: Youtube, no Facebook e Instagram

Informações: www.sempreumpapo.com.br

Informações para a imprensa:

Jozane Faleiro – jozane@sempreumpappo.com.br / 31 992046367