fbpx

Vamos contribuir para o translado de dom Pedro Casaldáliga?

6 de agosto de 2020

Crédito: Ana Helena Tavares

 

Caros amigos e amigas,

 

Recebi agora, da Ana Helena Tavares, jornalista e biógrafa de dom Pedro Casaldáliga, um pedido da Prelazia de São Félix do Araguaia. Vamos colaborar com o pagamento do translado de dom Pedro. Como vivemos tempos de fake news,  qualquer dúvida sobre a veracidade desta arrecadação ou a necessidade de um recibo, por favor, façam contato com a Vânia,  da coordenação da ANSA – Associação Nossa Senhora de Assunção pelo celular 066 98443-8248. Vamos ajudar, gente?

 

Afonso Borges

 

 

Ajuda no translado de dom Pedro Casaldáliga

 

Prezada(o)s, boa noite

 

Como todos sabem, dom Pedro Casaldáliga foi transferido em uma UTI-aérea de São Felix do Araguaia (TO) para a cidade de Batatais (SP), onde está recebendo os cuidados médicos necessários.

 

As despesas com este translado ficou em R$ 35.900, que está sendo bancada pela Congregação dos Claretianos (congregação de Pedro), a Congregação dos Agostinianos (que há anos trabalham na Prelazia com Pedro) e pela Prelazia de São Félix. Cada um assumiu o compromisso de bancar R$ 11.900,00.

 

Todos podem imaginar a situação financeira difícil da prelazia. Por isso, amigos de Pedro fazem um apelo a todas as pessoas de boa vontade que puderem contribuir – com qualquer valor -depositando na conta da prelazia.

 

Desde já expressamos nossos agradecimentos. Seguem os dados abaixo

 

Associação Nossa Senhora da Assunção (ANSA)

CNPJ: 03.769445/0001-29

 

Banco Bradesco

Agência: 618-1  São Félix do Araguaia- MT

Conta corrente: 1183-5

 

Qualquer necessidade do/a doador/a de recibo, fazer contato com a Vânia que é da coordenação da ANSA: (66) 98443-8248.

 

Se quiserem comunicar a eles que deram contribuição, ou enviar alguma mensagem de solidariedade use o correio eletrônico: prelaziasaofelix@uol.com.br

 

Abraços,

 

Prelazia de São Félix do Araguaia

Associação Nossa Senhora de Assunção

 

Saiu no G1 – Leia AQUI .